Chiado na Moda 2011 – LISBOA

 

O “Chiado na Moda” está de volta para uma quarta edição. De 20 a 27 de Maio, o evento terá lugar, pela primeira vez, também na Baixa Pombalina.

Tendo como objectivo a junção de comerciantes locais e estilistas nacionais na realização de uma série de desfiles, o evento é inaugurado com o Mercado da Moda no Rossio. E no Sábado, 21 de Maio, o criador José António Tenente abre o desfile na Praça do Município, junto dos comerciantes da Baixa de Lisboa.

Para encerrar, no dia 27, a dupla Storytailors e o atelier Ana Sabino partilham com os lojistas do Chiado as suas colecções.

Para além dos desfiles, o “Chiado na Moda” promove várias actividades culturais, artísticas e musicais. Desde exposições de arte pública e de automóveis antigos a conferências sobre a zona histórica da cidade, apresentações multimédia de imagens de arquivo de Lisboa e campanhas de adopção de animais, há ainda concertos da Escola Superior de Música e da Escola de Música do Conservatório Nacional e apresentações de dança da Escola de Dança do Conservatório Nacional e dos Alunos de Apolo.

Chiado na Moda

Follow:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *